Carta ao meu futuro amor!
- Thais Camossi
- 6 de dez. de 2017
- 3 min de leitura

Antes de entrar na minha vida tenha em mente que eu já passei por maus bocados nessa minha caminhada pela felicidade, e sim você precisa respeitar tudo o que eu já vivi, pois foram esses maus bocados que me fizeram ser a pessoa que sou hoje.
Tenha em mente que tive ótimos momentos, com pessoas maravilhosas e que em uma roda de amigos poderei contar alguma história vivida com outra pessoa, porem se eu decidir que contigo ficarei não tenha ciúmes do meu passado, apenas respeite-o.
Se eu resolvi me abrir a você é que meu período de luto já passou e que encontrei novamente o amor próprio que tanto me faltava, e este meu querido, jamais me abandonará novamente.
Entenda que é uma escolha minha estar ao seu lado e querer saber do seu dia, é uma escolha minha querer dividir meus sonhos e projetos com você, porem eles não dependem de você e somente de mim mesma. Entenda a vontade de compartilhar minha felicidade contigo porem não tente me prender a figurante da minha própria história, sou a protagonista, não tente cortar as minhas asas achando que eu não levantarei voo, aprendi a voar justamente por isso.
Intensa é um palavra que me defini muito bem, não quero nada pela metade e nada pouco, quero um amor para compartilhar comigo o que dê melhor o mundo pode me oferecer. Alguém disposto a me dar a mão e caminhar ao meu lado, seja para ir a uma conversa com amigos em um barzinho a ficar em casa em um final de mês de grana curta assistindo a um filme.
Entenda que amo meus amigos, porem me cansa sentar sempre no mesmo lugar com as mesmas pessoas, todos os finais de semana para discutir sempre os mesmo assuntos. Preciso de movimento em minha vida, e eles por serem meus amigos conhecem esse meu jeito próprio de ser. Gosto de caminhadas no campo, conhecer cachoeiras novas e visitar as antigas, gosto de baladas e também de ir a museus, de dançar até o chão e de ouvir música clássica.
Saiba que procuro uma pessoa para ser companheiro, pois se aceitar este desafio eu farei o mesmo contigo.
Tenho gostos próprios como ler, dançar, viajar, praticar esportes, estudar coisas novas e tenho a necessidade de estar sempre desvendado o novo, conhecendo novos idiomas e novos lugares, mesmo que estes sejam na cidade vizinha a minha. Não me contento em sentar aos domingos na frente da tv para assistir futebol sabendo que tem tanta vida lá fora para ser vivida.
Entenda também que preciso de minha liberdade e meus momentos de solidão, e estes não são falta de amor com você, ou que eu esteja brava contigo, as vezes preciso apenas de algumas horas, um livro, uma música e uma boa xícara de chá.
Confie em mim e em você, tenha plena consciência que eu não faria nada para te magoar e que eu preciso muitas vezes sair com meus amigos dançar sem você, esses momentos não serão frequentes porem existirão.
A liberdade que te peço é a mesma que te concedo, confiarei em você na mesma proporção que confiar em mim.
Gosto de tomar minha cerveja e as vezes algo mais forte, sua companhia será sempre muito bem vinda para esses momentos.
Amo meus amigos, e se escolhi conviver com eles é porque um propósito na minha vida eles tem, sempre os trate com respeito pois uma ofensa a eles será como uma ofensa a mim e eu não aceito mais um amor bosta.
Tenha muita noção da maturidade que te peço e que te ofereço, e que sempre procuremos trabalhar a reciprocidade em nosso relacionamento.
Tenho sonho de morar numa casa com varanda, gramado, dois filhos, uma janela de vidro apontando para nosso pinheiro e uma cerca branca. Sou uma romântica incurável, que gosta de um amor calmo porem cheio de emoções.
O sexo será magnético e sem pudores, pois a minha alma e meu corpo andam em sintonia.
Sei que é um desafio para você e pra mim, mas se chegou até esse ponto e resolveu não desistir, só posso te dizer uma coisa: Seja bem-vindo em minha vida.
Thais Camossi
Comments